Tratamento Presencial

Orientações

Na entrevista
240_F_328136194_v4KtV6IVXVXlGLthauVocAI5

Durante a entrevista, o trabalhador recomendará as práticas complementares a serem seguidas, além do comparecimento às três sessões de desdobramento das quintas-feiras, entre as quais

  • o uso de água fluidificada, 

  • as orações, que devem ser feitas com intensidade, muita concentração e coração aberto para conseguir sentir toda a profundidade e a força nelas contidas, disponíveis no menu acima, em "Tratamento Presencial" subitem "Orações"

e, especialmente:

  • a prática do Evangelho no Lar, esta em caráter obrigatório, uma vez por semana, conforme orientação específica, também disponível em "Tratamento Presencial" subitem "Evangelho no Lar".

Durante e após o tratamento

Mesmo após o término do tratamento, é imprescindível a continuidade da prática das orações e do Evangelho no Lar, o que trará benefícios a você e sua família, com o fortalecimento da defesa energética de sua casa e dos que nela habitam.

Não menos importante é o questionamento íntimo do  próprio comportamento.

Todos temos nossas crenças, posturas, ideias, nossa visão rígida dos costumes, nosso senso crítico e uma grande facilidade para julgarmos os outros.

Nossos comportamentos emitem energias que podem se voltar contra nós mesmos e serem causas de muitos dos males físicos e psicológicos que nos afligem.

A superação definitiva de nossos males e desconfortos, inclusive os que nos levam a buscar alívio na Apometria,  está diretamente relacionada à mudança de muitos destes comportamentos - é o que chamamos de Reforma Íntima:

acesse o subitem respectivo em "Tratamento Presencial", leia e reflita profundamente sobre isso.